Powered By Blogger

domingo, 20 de junho de 2010

A COTOVIA

Presa numa arapuca, uma cotovia se lamentava:


“Pobre de mim! Pobre pássaro que sou! Não roubei nem prata nem qualquer outro objeto precioso: por causa de pequeno grão de trigo vou encontrar a morte”.

Tão grande risco por nada!

Eu apenas tinha fome, era apenas isso mais nada...

Há tanto tempo eu não comia nada, eu estava sujeito à morte... Agora além de estar preso numa gaiola, a morte me espera.

Mas faze o que... Talvez meu destino seja esse, Hoje estou aqui, amanhã eu já não sei, tudo por um grão de trigo... Eu era apenas um pássaro alegre, e hoje estou num mar de tristeza, minha vida acaba aqui, numa pequena gaiola, só e infeliz...

Tudo por nada, uma vidinha que hoje se acaba... •.



ANGÉLICA CARDOSO FOLMER – 1ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário